Você está aqui: Página Inicial / Certificação Digital SafeWeb na Prefeitura de São Paulo

Certificação Digital SafeWeb na Prefeitura de São Paulo

O Certificado Digital é deve ser usado para fins exclusivos no âmbito da Administração Pública

A Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT) em parceria com a Autoridade Certificadora SafeWeb está criando na Prefeitura de São Paulo uma Autoridade de Registro para emissão de Certificado Digital.

O Certificado Digital é uma ferramenta que permite assinar documentos de forma eletrônica que na Prefeitura deve ser usado para fins exclusivos no âmbito da Administração Pública.

Para isso, sua chefia deve manifestar essa necessidade por ofício disponibilizado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), encaminhando o processo para a unidade SMIT/CGTIC/AR.

Será encaminhado um e-mail de confirmação para o endereço informado no formulário, assim como um lembrete 24 horas antes. Lembramos que é imprescindível comparecer munido de um documento de identificação com foto (RG, CNH, CNH-e).