Você está aqui: Página Inicial / Menu de Relevância / Sobre o Portal

Sobre o Portal

O Gov.IT ou Portal de Governança de TI, foi criado com o intuito de concentrar em um único local dados, soluções, notícias e documentações técnicas relacionadas às Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) pertencentes à Prefeitura do Município de São Paulo (PMSP). Além dessas funções, ele também é um espaço que cria um ambiente propício para a interação e conversação entre os profissionais da área de TIC da PMSP, gerando maior sintonia e articulação às ações propostas. Nesse portal, você encontra:

a) Notícias sobre as políticas e ações de inovação ou modernização da PMSP, retiradas das páginas de órgãos oficiais;

b) Agendas com eventos que se relacionem com as TICs e que possuam relevância para os profissionais da PMSP que lidam diretamente com essa área;

c) Fóruns que estimulam e permitem aos cadastrados interagir através de discussões, comentários, votações e menções;

d) Softwares, aplicativos e outras soluções capazes de auxiliar e aprimorar as diferentes atividades desempenhadas pelos profissionais da área de TIC da PMSP;

e) Disponibilizar informações técnicas e de governança elaboradas pela Coordenadoria de Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC).

Esperamos que com o Gov.IT, você consiga ficar por dentro do que há de novo em tecnologia na Prefeitura, ao mesmo tempo em que contribui com suas próprias ideias e sugestões para aprimorar as políticas de inovação e modernização da PMSP.