Você está aqui: Página Inicial / Notícias / CONVIAS vai receber arquivos digitais

CIDADE INTELIGENTE

CONVIAS

CONVIAS vai receber arquivos digitais

Com o avanço da tecnologia em breve os projetos poderão ser apresentados em formato digital

No dia 28 de abril, o Departamento de Controle de Uso de Vias Públicas (CONVIAS) esteve em visita a sede da COMGAS, no gasômetro para participar de um Workshop com técnicos da COMGAS e suas projetistas contratadas.

Nesta oportunidade CONVIAS apresentou o vídeo produzido pela Assessoria de Imprensa da SIURB que, de forma bastante didática, demonstra o PASSO A PASSO das ações para aprovação de projetos no Departamento. O Coordenador de Clientes Corporativos da COMGAS, Dirceu Goulart, recebeu a equipe de CONVIAS/SIURB, com objetivo de estreitar as rotinas de trabalho e melhorar a performance das atividades conjuntas.

Neste encontro foram mencionadas algumas ações a serem definidas e implantadas em breve, com relação a apresentação de projetos de forma digital. As propostas de CONVIAS para que a COMGAS apresente todos os projetos para ampliação e instalações de novas redes de gas na cidade, o que é fundamental para o mapeamento destas obras no sistema GeoCONVIAS, foi bem recebida pela COMGAS.

Aproximar as rotinas de trabalho com o munícipio faz com que os projetos da empresa sejam agilizados, o que aprimora o trabalho de CONVIAS em benefício da população, que terá suas solicitações de novas instalações atendidas em menor tempo.

Os representantes de CONVIAS, Marcos Romano (Diretor do Departamento), Acácio Martins (Diretor de Aprovações e Autorizações), Robson Maida Profenzano (Diretor de Cadastro) e Michelle A F Santos (Assistente Jurídico), conheceram o Centro de Operação e Gestão de Crises da COMGAS, onde é feito todo o monitoramento e planejamento operacional das redes implantadas no município de São Paulo, bem como onde são tomadas as decisões sobre eventuais acidentes ocorridos.

 

Texto: Maria Regina Nogueira - jornalista Mtb 19.271