Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira os inscritos nos cursos do SENAI de capacitação em TIC

CAPACITAÇÃO

Confira os inscritos nos cursos do SENAI de capacitação em TIC

A Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT), como órgão central do Sistema Municipal de Tecnologia da Informação e Comunicação (SMTIC) da Prefeitura de São Paulo, oferecerá aos servidores municipais cursos de capacitação em tecnologia em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Estes cursos são o primeiro passo do Programa de Capacitação Permanente em TIC.

Com isso, os servidores aprenderão com profissionais qualificados, terão acesso a conteúdos de primeira linha e estarão informados sobre as novidades do setor, adquirindo conhecimento para inovar em seu meio de trabalho.

Estão sendo oferecidos os seguintes cursos:

- ITIL V3 – nível FOUNDATION, edição 2011 (com prova de certificação internacional);
- Formação em redes de computadores (preparatório para certificação Cisco CCNA Routing & Switching);
- Formação em cabeamento estruturado (preparatório para certificação Furukawa Data Cabling System);
- Manutenção de microcomputadores.

Devido a demanda, foi feita uma seleção em que se respeitou critérios como a manifestação de interesse dos órgãos setoriais dos interessados, o atendimento ao prazo de envio e a ordem de preferência de cada inscrito em relação aos cursos oferecidos. Levou-se em consideração também os líderes de TIC como prioridade para o curso de ITIL.

Aqueles que não conseguiram ter seus interesses contemplados, seja parcial ou integralmente, tiveram sua manifestação registrada. Este registro poderá subsidiar as próximas iniciativas do Programa de Capacitação Permanente em TIC gerido pela SMIT.

Clique aqui para verificar a lista dos selecionados.

Todas as aulas serão ministradas na Escola de Informática do SENAI, localizada na Al. Barão de Limeira, 539 - Santa Cecília, São Paulo (próximo ao Metrô Santa Cecília).

Os participantes serão divididos em turmas e o SENAI entrará em contato com cada um para fornecer mais informações como datas, horários e salas. Não será possível fazer a mudança de curso.

As eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para tecnologia@prefeitura.sp.gov.br.