Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mapatona do Pátio Digital - Edição: Transporte Escolar Gratuito

Pátio Digital

Mapatona do Pátio Digital - Edição: Transporte Escolar Gratuito

Mapatona do Pátio Digital

Em parceria com o MobiLab, o Pátio Digital, da Secretaria Municipal de Educação, organizará a Mapatona do Pátio Digital – Edição: Transporte Escolar Gratuito. O evento acontece no dia 15 de julho, sábado, das 10h às 18h, no Mobilab (R. Boa Vista, 136, São Paulo).

Pesquisadores, programadores e ativistas são convidados para discutir os desafios da gestão do Transporte Escolar Gratuito em São Paulo, com uma jornada “mão na massa” com a base de dados no tema. Esta é a fase preparatória para a 2º Seleção de Inovação Tecnológica do Pátio Digital, que será lançada em breve.

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas neste link.

Mapatona do Pátio Digital - Edição: Transporte Escolar Gratuito
Quando: 15 de julho, sábado