Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Processo para Qualificação de OS no Sistema SEI

CIDADE INTELIGENTE

Processo Eletrônico

Processo para Qualificação de OS no Sistema SEI

Todos os trâmites de organizações do terceiro setor deverão ser migrados para a plataforma eletrônica
Logo do Processo Eletrônico

O Decreto 52.858 de 20 de dezembro de 2011 dispõe sobre a qualificação de entidades sem fins lucrativos como organizações sociais, conforme previsto nas Leis 14.132/2006 e 14.664/2008, determinando todo o processo que a Administração Pública Municipal deverá realizar a o fim de que se reconheça uma entidade como organização social.

A partir de 2017 todos os processos solicitação de qualificação de uma entidade do terceiro setor como Organização Social (OS) serão migrados para o sistema SEI, tornando-se eletrônicos, conforme Portaria SMG nº xx, de xx de fevereiro de 2017.

Veja as mudanças no manual abaixo:

Manual Os – SEI

Passo a passo - Classificação de OS no SEI