Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Secretária Aline Cardoso participa do #SP2020 e debate sobre inovação na cidade de São Paulo

PLANEJAMENTO

Empreendedorismo

A ideia do evento foi encontrar formas de aproximar e aumentar ainda mais as parcerias entre setor público e privado
Aline participa de evento de inovação

Nesta terça-feira, 19, ocorreu o “#SP2020 - Inovação e Tecnologia”, na região central da capital. O evento visa identificar formas de cooperação entre o setor público e a iniciativa privada para fortalecer a tecnologia e o empreendedorismo na cidade. A secretária municipal de Trabalho e Empreendedorismo, Aline Cardoso, participou do painel “O que a cidade faz e planeja fazer até 2020 para se tornar uma referência em inovação?”.

Para a secretária é essencial que o setor público esteja preparado para transformar e vencer os desafios que surgem no meio do caminho. “Desde que eu assumi a Pasta, venho tentando otimizar os recursos, estruturas e talentos que temos. Assim faremos com que os nossos projetos e ações na área de inovação sejam mais efetivos e impactantes”.

O evento foi organizado pela secretaria municipal de Inovação e Tecnologia, em parceria com a empresa de infraestrutura de mercado financeiro, B3. Também participaram do encontro, o diretor de Infraestrutura e Tecnologia da Prodam, Fábio Pagani e os secretários adjuntos Daniel de Bonis (Educação) e Irineu Gnecco (Transportes e Mobilidade).