Você está aqui: Página Inicial / Notícias / SERVIÇO: Como usar a Central de Interpretação de Libras - CIL

Central de Interpretação de Libras

SERVIÇO: Como usar a Central de Interpretação de Libras - CIL

Serviço de mediação é voltado para pessoas com deficiência auditiva, surdos e surdocegos
Logo da Central de Interpretação de Línguas

A Central de Interpretação de Libras (CIL) é um serviço de mediação na comunicação voltado para pessoas com deficiência auditiva, surdos e surdocegos. Para isso conta com uma equipe formada por intérpretes da Língua Brasileira de Sinais (Libras), profissionais surdos e guias-intérpretes, coordenada pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da Prefeitura de São Paulo.

O atendimento é realizado de forma virtual, por meio de aplicativo em celulares, tablets e computadores, ou de forma presencial. Mais detalhes sobre o serviço estão disponíveis na página da secretaria.

Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 8h às 20h
As solicitações e agendamentos poderão ser feitos pessoalmente ou por telefone, email e Whatsapp:
Telefones : (11) 3913-4097 / 4095  / 4092
e-mail : agendamentocil@prefeitura.sp.gov.br