Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Terceira edição do VAI TEC é apresentada na Campus Party, até o dia 4/2

FOMENTO

Campus Party

Terceira edição do VAI TEC é apresentada na Campus Party, até o dia 4/2

Dessa vez, a 3ª edição do VAI TEC vai subsidiar os vencedores com um valor de até R$ 30 mil, como forma de incentivo à implementação da ideia
VaiTec na Campus Party

De 1 a 4 de fevereiro, às 16h, o Programa de Valorização de Iniciativas Tecnológicas (VAI TEC) participa da Campus Party Brasil 2017, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em cooperação com a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa) da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE).

A participação do VAI TEC no evento abre uma ótima oportunidade para o público conhecer alguns projetos que já participaram do programa. A Campus Party é reconhecida mundialmente por ser um evento que centraliza experiências tecnológicas, unindo jovens geeks em torno de um festival do universo digital, da inovação, criatividade, ciências e empreendedorismo. Durante as oficinas, os mediadores convidados vão expor os seguintes temas: Cidades e Comunidades Sustentáveis; Igualdade de Gênero; Saúde e Bem-Estar e Instituições Públicas Eficazes.

Desde a primeira edição, o VAI TEC já apoiou 140 projetos, totalizando R$ 3,6 milhões. Dessa vez, a 3ª edição do VAI TEC vai subsidiar os vencedores com um valor de até R$ 30 mil, como forma de incentivo à implementação da ideia. Então, se você tem um projeto inovador voltado para o desenvolvimento econômico e social da cidade de São Paulo, inscreva sua ideia no www.adesampa.com.br de 1 de março a 16 de abril e mãos à obra. Acesse o edital na íntegra e fique por dentro de todas as informações.

Participe das oficinas gratuitas do VAI TEC na Campus Party 2017 e conheça os projetos já beneficiados. Atenção aos valores de entrada do evento*

1/fev, às 16h
Tema: Cidades e Comunidades Sustentáveis
Mediação: Agostinho Tadashi Ogura (IPT)