Você está aqui: Página Inicial / Notícias / TV Digital - entrega do conversor

INCLUSÃO DIGITAL

Seja Digital

TV Digital - entrega do conversor

Ação da Prefeitura deve promover a inclusão de munícipes que ainda utilizam do sistema analógico
Seja Digital promove inclusão de moradores que ainda utilizam do sistema analógico

Crédito: Foto: Wagner Origines/ Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Desde a última segunda-feira (13/02) todas as unidades do CRAS passam a contar com um representante da "Seja Digital", entidade criada pela ANATEL para esclarecer todas as dúvidas quanto ao agendamento e entrega do conversor para sinal digital de televisão.

O representante da "Seja Digital" contará com um espaço adequado em cada CRAS e o serviço será identificado por um banner do programa e materiais explicativos.

A disponibilização desses conversores tem como base todas as pessoas inscritas no CadÚnico até 21 de outubro de 2016 e os interessados podem agendar a retirada do aparelho pelo site www.sejadigital.com.br ou ligando grátis para o número 147. No momento do cadastro será disponibilizada a escolha de algumas unidades dos Correios para retirada e o agendamento deve ser feito por meio do número NIS, CPF ou PIS. O sinal analógico será desligado no dia 31 de março.

Unidades da SMADS

As unidades dos CRAS e CREAS que ainda não contam com aparelhos de TV analógicos devem procurar Rafael Magueta pelo e-mail rmagueta@prefeitura.sp.gov.br com o nome do CRAS ou CREAS que necessita, endereço e coordenador responsável.

Demais equipamentos conveniados ou de administração direta da SMADS também podem solicitar o conversor. A solicitação será analisada junto à "Seja Digital".

registrado em: ,